Home / Brasil

BRASIL

''Não há melhor homenagem do que continuar trabalhando'', diz vice de Bruno Covas

Ricardo Nunes (MDB), prefeito em exercício de São Paulo, manteve uma agenda hoje como homenagem ao prefeito licenciado, Bruno Covas (PSDB). "Acho que a melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidando da população'',disse.

Na última sexta-feira (14), segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, o quadro clínico de Bruno Covas é irreversível. Ele está internado desde o início do mês para o tratamento de um câncer.

Nesta manhã deste sábado (15), Ricardo Nunes esteve em uma escola pública no Campo Belo em razão do Dia D da Vacinação contra a influenza. Na agenda, ele foi acompanhado pelos secretários da Saúde, Edson Aparecido, e da Educação, Fernando Padula.

De acordo com o prefeito em exercício, Bruno Covas sempre orientou sua equipe a não parar suas atividades em razão do seu estado de saúde. '' É o que ele sempre cobrou da gente, mesmo agora que ele teve essa última internação, de que a cidade não parasse, que cuidasse das pessoas'', comentou Ricardo.

''Não existe melhor homenagem ao prefeito do que a gente continuar trabalhando'', disse Ricardo.

Ao dizer que manter a agenda é seguir "exatamente o que o Bruno nos pediu", Nunes pontuou que a equipe continuará cuidando da população, "que elegeu a ele e a mim para isso".

O secretário da Educação, Padula recorda que conhece Covas há 30 anos e diz ter certeza que o prefeito licenciado ''ficaria muito bravo se a gente cancelasse essa agenda''.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias