Brasil

''Não há melhor homenagem do que continuar trabalhando'', diz vice de Bruno Covas

De acordo com o prefeito em exercício, Bruno Covas sempre orientou sua equipe a não parar suas atividades em razão do seu estado de saúde

diario da manha
Foto: Thiago Queiroz / Estadão

Ricardo Nunes (MDB), prefeito em exercício de São Paulo, manteve uma agenda hoje como homenagem ao prefeito licenciado, Bruno Covas (PSDB). “Acho que a melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidando da população”,disse.

Na última sexta-feira (14), segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, o quadro clínico de Bruno Covas é irreversível. Ele está internado desde o início do mês para o tratamento de um câncer.

Nesta manhã deste sábado (15), Ricardo Nunes esteve em uma escola pública no Campo Belo em razão do Dia D da Vacinação contra a influenza. Na agenda, ele foi acompanhado pelos secretários da Saúde, Edson Aparecido, e da Educação, Fernando Padula.

De acordo com o prefeito em exercício, Bruno Covas sempre orientou sua equipe a não parar suas atividades em razão do seu estado de saúde. ” É o que ele sempre cobrou da gente, mesmo agora que ele teve essa última internação, de que a cidade não parasse, que cuidasse das pessoas”, comentou Ricardo.

”Não existe melhor homenagem ao prefeito do que a gente continuar trabalhando”, disse Ricardo.

Ao dizer que manter a agenda é seguir “exatamente o que o Bruno nos pediu”, Nunes pontuou que a equipe continuará cuidando da população, “que elegeu a ele e a mim para isso”.

O secretário da Educação, Padula recorda que conhece Covas há 30 anos e diz ter certeza que o prefeito licenciado ”ficaria muito bravo se a gente cancelasse essa agenda”.

Comentários