Home / Brasil

BRASIL

Serial killer conta em podcast que matou o pai e mastigou o coração

Conhecido como um dos maiores serial killers do país, Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, relatou ao podcast Flow-Verso que cortou e mastigou o coração do próprio pai, após ele matar sua mãe. Na conversa, ele conta que prometeu vingança ao pai no túmulo da mãe, e cumpriu com essa promessa.

Segundo Pedrinho Matador, na época ele foi atrás do pai enquanto estava preso, já que os dois estavam na mesma penitenciária. “Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.

Pelos crimes, ele foi condenado a mais de 130 anos de prisão, no entanto deixou a cadeia em 2007, tendo cumprido apenas 37 anos da sentença.

Pedrinho Matador nasceu em uma fazenda de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Ele tem em seu histórico uma série de crimes que surpreendem pela crueldade. Ainda no podcast, ele relatou seu primeiro crime, que de acordo com ele foi jogar o próprio primo em um moedor de cana.

“Eu empurrei ele pensando que ia passar o corpo dele, só passou o braço, depois piquei ele no facão. Só não passou a cabeça, a cabeça ficou rodando”, contou.

Após relatar o ocorrido, ele afirmou que o motivo do crime foi o primo ter o acusado de roubar um cavalo. “Ele me deu um soco nos olhos e eu disse: ‘Vou matar você'”.

O serial killer já havia participado de uma entrevista em um podcast no ano passado. Ao Ficha Criminal, ele disse na época, que não voltaria a matar, contanto que ninguém tire a vida das pessoas que ele ama.

“Não. Para mim [sic] voltar a matar só se vier tirar minha vida ou de pessoas que eu amo, que é a minha família. Aí tem que voltar para a guerra, né? Por enquanto, eu tô usando meu jogo de cintura, pulo daqui, pulo dali, eu tô procurando a paz. Eu não tô querendo mais guerra, tô correndo de guerra, porque eu já sofri muito. Não aguento tirar cadeia mais, não. Tá doido?", afirmou.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias