Home / Brasil

BRASIL

Suspeitos de matar tio e sobrinho na Bahia são presos

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) prendeu na manhã de hoje, 10, um segurança do supermercado Atakarejo, suspeito de matar tio e sobrinho após eles serem pegos enquanto tentavam furtar carne do estabelecimento comercial.

Além disso a operação deflagrada pela PC, prendeu também outras três pessoas, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A polícia cumpre também mandados de busca e apreensão no supermercado e em casa do bairro Nordeste de Amaralina.

Segundo a delegada Zaira Pimentel que coordena a ação, a equipe policial colhe provas nos computadores, e em outros eletrônicos do local. O supermercado até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Outros mandados são cumpridos nos bairros Mata Escura e Fazenda Coutos, na capital Salvador, e na cidade de Conceição de Jacuípe. No dia 26 de abril, Bruno e Yan Barros da Silva, foram mortos por seguranças dos supermercado após serem flagrado tentando furtar carne do estabelecimento.

No entanto, apenas na quinta-feira, 6, o estabelecimento comercial repassou quem eram os seguranças envolvidos no assassinato de tio e sobrinho e que eles foram afastados dos serviços. A família das vítimas afirmaram que Bruno e Yan foram entregues por funcionários do estabelecimento para uma facção criminosa do bairro do Nordeste de Amarlina.

O Ministério Público da Bahia (MPBA) pediu na última sexta-feira, 7, a prisão preventiva dos envolvidos no duplo homicídios de Bruno Barros e Yan Barros. No entanto, o Ministério não deu detalhes de quantas pessoas seriam presas com envolvimento no crime, e nem as identidades delas foram reveladas. O órgão pediu também a prisão de funcionários do supermercado por terem envolvimento nas mortes de tio e sobrinho.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias