Home / Brasil

BRASIL

TCE-AM oferece 40 vagas de emprego

O tribunal de Contas do Amazonas lança edital de concurso público com 40 vagas disponíveis, com salários de R$ 8,3 mil reais.

A Sede do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na Zona Centro-Sul de Manaus, divulgou nesta segunda-feira (10) o edital do concurso público com 40 vagas disponíveis para inicio imediato. Além do salário que podem chegar a mais de R$ 8 mil reais a também benefícios.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de maio a 15 de junho deste ano, no site da Fundação Getúlio Vargas. Os cargos ofertados são para as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, e também há vagas no Ministério Público de Contas (MPC).

São 18 vagas para a área de Auditoria Governamental. 15 vagas para Auditoria de Tecnologia da Informação. 5 vagas para a área de Auditoria de Obras Públicas e 2 vagas para ao MPC.

Para preencher os requisitos das vagas o candidato deve ter o diploma devidamente registrado na área, com formação a nível superior reconhecido pelo MEC. Já as vagas do Ministério Público de Contas o candidato deve ter o diploma de graduação de nível superior em Direito.

Segundo o edital, as provas do concurso acontecerão nos dias 21 e 28 de julho. A prova (de caráter eliminatório e classificatório) será composta por 100 questões, sendo 50 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Controle Externo) e 50 questões de Conhecimentos Específicos de cada Cargo/área. Todas as questões terão cinco alternativas. As especificações de cada cargo pode ser consultados no edital. o

Acesse o edital AQUI.

Leia também sobre Entretenimento

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias