Home / Brasil

BRASIL

Mangueira de combustível fica presa em carro e bomba pega fogo; Vídeo

Uma bomba de abastecimento de um posto combustível pegou fogo em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O incidente, que ocorreu na quarta-feira (16) após um carro arrancar com a bomba ainda presa ao veículo, foi registrado por câmeras de segurança do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista sai com uma Kombi e, sem perceber, leva junto a mangueira da bomba. Assim que o veículo se afasta, a bomba cai e o fogo começa imediatamente. Veja o vídeo:

Cliente acelera com mangueira presa a veículo e bomba pega fogo em posto de combustível

“Foi um susto porque a gente nunca espera. A gente acha que não vai acontecer com a gente”, disse ao G1, o gerente do posto, Leandro da Silva Valim.

Ele aparece nas imagens usando o extintor para conter as chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu. Segundo o gerente, ele alertou as pessoas que estavam no local para se afastarem e que com ação rápida garantiu que o prejuízo fosse apenas de danos materiais.

“A gente recebe treinamento para saber o que fazer. Graças ao treinamento, conseguimos conter o incêndio ali”, explicou Leandro.

*Com informações do G1.

Leia também:

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vilmar determina que alimentos arrecadados no ‘Aparecida é Show’ sejam encaminhados ao RS

    Prefeito lidera mobilização na cidade com objetivo de arrecadar alimentos e encaminhá-los para as famílias que sofrem as consequências da maior enchente no RS

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 18:43

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

  • BRASIL

    Atriz gaúcha fica sem comunicação, água e luz no RS e chora

    "O único meio de comunicação que a gente está tendo é um radinho de pilha. Eu passei o dia inteiro escutando esse radinho", disse Carol

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 13:51

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

  • BRASIL

    Leite alerta sobre golpes em doações ao Rio Grande do Sul

    "No meio de tanta solidariedade, tem aproveitadores que usam a sensibilidade das pessoas para aplicar golpes. Isso é lamentável", disse

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 09:25

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias