Home / Brasil

BRASIL

Nascidos em Outubro recebem o auxilio emergencial nesta terça-feira

A caixa Econômica Federal nesta terça-feira pagará o auxílio emergencial para os trabalhadores informais nascidos em outubro. Essa será a terceira parcela a ser paga esse ano. Além disso, os beneficiários do Bolsa Família com NIS 9 também receberão hoje (29).

O pagamento do valor de R$ 150 a R$ 375, da parcela, será pago conforme o novo calendário de datas estipulado pela caixa, que antecipou o pagamento do beneficio para o mês de junho. Agora o calendário de depósitos, que começaria no último dia 20 e terminaria em 21 de julho, foi antecipado para o período de 18 a 30 de junho.

O pagamento nessa terça-feira será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mês outubro. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem.

Segundo a agência, somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente. Acompanhe o calendário de pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial (abaixo)

Calendário de pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial para os nascidos de todos os meses.
Caixa - Divulgação

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias