Home / Brasil

BRASIL

Refém de Lázaro Barbosa revela que ele monitorou sua residência antes de ataque no DF

Lázaro Barbosa, de 32 anos, segue foragido da polícia após matar uma família no último dia 9 de Junho em Ceilândia, no Distrito Federal (DF) e as buscas para efetuar a prisão do principal suspeito da chacina entram no 16ª dia. Enquanto a prisão de Lázaro não ocorre, ou o mesmo não se entrega a polícia, várias informações surgem, a última é de que o rapaz monitorou uma família antes de invadir a casa.

De acordo com a matéria publicada pelo Metrópoles, o maníaco do Incra 9, como passou a ser chamado Lázaro Barbosa após o crime em Ceilândia, invadiu uma outra casa na mesma região dias antes do crime, e tirou fotos dos moradores pelados e ainda os obrigou a fazer uma oração.

Uma das reféns contou que o fugitivo apontou uma arma para sua cabeça, e que durante o momento que estava sob a arma de Lázaro, ele contou que passou o dia vigiando a casa e que tinha conhecimento até mesmo de conversas de familiares naquele local.

De acordo com a mulher, o maníaco do Incra 9, foi embora do local às 0h, e levou com ele alguns objetos e ainda pediu desculpas, além de afirmar que recebeu ordens para levar a cabeça de uma outra pessoa, e que ele estava na casa errada.  

A testemunha contou ainda que viu Lázaro momentos antes de um roubo a uma van de cor branca, em uma loja de móveis, e que a pessoa que conduzia o veículo ajudou Lázaro a fugir. 

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias