Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é encontrado morto, sem as mãos e com bilhete amarrado nas pernas

Sem as mãos e com um bilhete foi assim que foi encontrado o corpo de um adolescente, de 17 anos, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS). O caso é semelhante ao do casal que foi executado na fronteira, na segunda-feira, 26, onde as vítimas foram encontradas mortas e também com um bilhete ao lado dos corpos.

O investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet afirmou que o corpo do rapaz foi encontrado por moradores da região, que chamaram as autoridades.

O médico legista que participou da ocorrência afirmou que o rapaz teve as mãos decepadas, e que ele tinha marcas da pele entre o tórax e pescoço que teriam sido provocadas por algum animal. Além disso, o legista afirmou que a vítima tinha diversos ferimentos feitos a faca pelo corpo.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, o adolescente estava com um bilhete amarrado nas pernas, e com a seguinte frase "os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões".

A mãe da vítima disse à imprensa paraguaia que os suspeitos se enganaram e que seu filho era trabalhador e honesto.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias