Home / Brasil

BRASIL

Batida de Carro deixa duas crianças em estado grave

Na noite de ontem (15) um acidente entre dois carros deixou duas crianças gravemente feridas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, um dos condutores estava com sinais de embriaguez, ele estava sozinho no veículo e não se feriu. O homem foi preso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, o carro que transportava as crianças capotou e caiu dentro de um canteiro central. Já o outro veículo parou após bater contra um poste. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade quando bateu na traseira do carro onde estava as duas crianças.

Os pais delas e um idoso também se machucaram com a batidas. Todos foram levados para um hospital de Curitiba, com exceção do pai, que sofreu ferimentos leves. O motorista que estava sozinho não se machucou.

De acordo com a PM, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas visivelmente o homem apresentava sinais de embriaguez. Dentro do carro do suspeito, os policias encontraram uma lata de cerveja. O caso segue para ser apurado.

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias