Brasil

Batida de Carro deixa duas crianças em estado grave

Segundo a PM, um dos motoristas estava bêbado

diario da manha
Foto/reprodução

Na noite de ontem (15) um acidente entre dois carros deixou duas crianças gravemente feridas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, um dos condutores estava com sinais de embriaguez, ele estava sozinho no veículo e não se feriu. O homem foi preso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, o carro que transportava as crianças capotou e caiu dentro de um canteiro central. Já o outro veículo parou após bater contra um poste. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade quando bateu na traseira do carro onde estava as duas crianças.

Os pais delas e um idoso também se machucaram com a batidas. Todos foram levados para um hospital de Curitiba, com exceção do pai, que sofreu ferimentos leves. O motorista que estava sozinho não se machucou.

De acordo com a PM, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas visivelmente o homem apresentava sinais de embriaguez. Dentro do carro do suspeito, os policias encontraram uma lata de cerveja. O caso segue para ser apurado.

Leia Também

Comentários