Home / Brasil

BRASIL

Em Brazlândia mulher é amordaçada e estuprada

Na madrugada da última terça-feira, 6, uma mulher foi amordaçada e estuprada e amordaçada dentro de sua chácara em Curralinho, no Núcleo Rural de Brazlândia. De acordo com um familiar da vítima, era por volta das 2 da manhã quando ele recebeu uma ligação dela pedindo ajuda após ser vítima do crime.

De acordo com a matéria publicada pelo Correio Braziliense, o suspeito chegou a propriedade da mulher a pé, e segundo o parente da vítima ele arrombou a porta da residência e com um facão foi em direção ao quarto onde dormiam o marido, de 75 anos, e a vítima.

No depoimento prestado à polícia, ele revela que a vítima foi amordaçada e depois estuprada, e lembra que o marido da mulher, foi vítima de um AVC e não consegue se levantar da cama e por isso ficou deitado no momento do crime.

Segundo as informações divulgadas, o suspeito ficou na casa por aproximadamente 30 minutos, e depois do estupro ainda levou o botijão de gás, leite, linguiça, cerveja e produtos de limpeza. O suspeito do crime ainda roubou o carro do casal e de acordo com a família algo assim jamais aconteceu na região.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou pelo exame de corpo de delito. Conforme a publicação até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e o caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, que não descarta que outras pessoas tenham participado do crime.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias