Home / Brasil

BRASIL

Idosa é estrangulada em latrocínio no Mato Grosso

Uma idosa, de 71 anos, foi morta estrangulada por dois homens, após eles serem contratados para cortar a grama em sua residência. O caso foi registrado na noite de terça-feira, 13, no Assentamento Córrego da Lora, situado no município de Tesouro, distante 385 quilômetros da capital.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil (PC) o crime foi registrado por volta das 18h de ontem, na casa da vítima, que foi identificada como Iracy Gomes da Silva.

A polícia afirmou que os dois suspeitos do crime de 19 e 23 anos foram presos, e que os dois haviam sido contratados pela idosa para cortar a grama na residência dela. Segundo as informações divulgadas, Iracy chegou a pegar o dinheiro para pagar os rapazes, e um deles aproveitou o momento para estrangular a vítima e roubar o dinheiro da idosa.

Os suspeitos foram presos em flagrantes e prestaram depoimento. Os dois foram autuados por latrocínio - roubo seguido de morte e se encontram à disposição do Judiciário no presídio de Rondonópolis.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias