Home / Brasil

BRASIL

Motoboy é indiciado por divulgar fotos e vídeos de sexo após encontros no DF

O Motoboy, de 36 anos, que divulgava fotos e vídeos de sexo com mulheres após os encontros em grupos de WhatsApp, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Na quarta-feira, 21, uma equipe da delegacia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do indivíduo e apreendeu um celular, um computador e um pendrive.

Há investigação sobre o caso, começou após uma das vítimas descobrir, que foi exposta na rede social pelo Motoboy. Segundo as publicações do G1, testemunhas que não se identificaram, alegam que há anos o rapaz tinha esse tipo de atitude, e que no período de um mês as publicações dentro do aplicativo de mensagens passaram a ser feitas em mais oportunidades.

As testemunhas disseram que o rapaz tinha também o costume, de mandar uma avaliação com a foto de uma das mulheres, e chegava a ridicularizar as vítimas.

Após a repercussão do caso, o Motoboy passou a ser investigado, e o mesmo confessou o crime em depoimento ao delegado Thiago Hexsel. O acusado então afirmou que já foi processado em outra ocasião pelo mesmo crime. O Motoboy agora vai responder por divulgar cena de sexo ou pornografia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias