Home / Brasil

BRASIL

Mulher é jogada do carro em movimento e ainda atropelada pelo marido

O caso aconteceu no sábado (17) na Rua Seis do Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade de SP. O casal estava voltando para casa após uma festa, por volta de 21h30 e, no caminho, começou a discutir dentro do carro. O homem jogou a mulher para fora, com o carro ainda em movimento. Depois, atropelou a própria companheira.

Moradores que estavam pelo local socorreram a mulher e depois acionaram a Polícia Militar. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde recebeu atendimento médico. A empregada doméstica de 38 anos, teve ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda.

A vítima contou à polícia que eles estão juntos há quatro anos e ele nunca foi agressivo. Mas durante a discussão, ele a empurrou para fora do carro em movimento e ainda deu ré no veículo e a atropelou, passando por cima da perna esquerda dela. Ela ainda relatou que o homem desceu do veículo, foi até ela e riu da situação, dizendo que ela estava 'de frescura'. Depois, ele voltou ao veículo e fugiu.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o homem que fugiu. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente. A ocorrência deve ser encaminhada ao 3º DP de São Vicente, responsável pela área.

Com informações do G1*

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias