Home / Brasil

BRASIL

Ossada humana é encontrada em cemitério clandestino em Campo Grande

Na última segunda-feira, 5, em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul, a polícia começou a investigar um terreno que seria usado como um "cemitério clandestino" onde foi encontrada uma ossada humana. Segundo as informações divulgadas, os ossos foram encontrados em um lote baldio às margens do Córrego Bálsamo.

Em entrevista ao G1, o delegado da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), Carolos Delano, os ossos foram encontrados após ser aberta uma investigação para apurar a existência de um cemitério clandestino.

No entanto, o delegado não confirmou se é mesmo o cemitério clandestino e afirmou que foi desenterrado apenas um cadáver, mas que outros ossos estavam no local e que eles podem pertencer tanto ao cadáver como ser de outra pessoa.

Carlos Delano afirmou que a equipe vai retornar ao local, para dar continuidade as investigações, pois acredita que possa haver mais restos mortais no local. Como o local onde os ossos foram encontrados é uma área de mata, o Corpo de Bombeiros e cães farejadores também trabalham nas buscas para encontrar os outros ossos que possam estar escondidos na região.

De acordo com as informações divulgadas, a ossada foi levada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) onde vai ser periciado e as vítimas identificadas, a Polícia Civil investiga o caso.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias