Brasil

Rapaz é sequestrado para pagar dívidas de drogas no DF

Pai da vítima foi orientando a não chamar a polícia, mas depois de procurar as forças policiais, ele mesmo foi até o cativeiro e tentou a libertação do filho

diario da manha

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar um rapaz, de 25 anos, em Vicente Pires no Distrito Federal (DF), para receber uma dívida de R$ 400 em drogas que não foi paga pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o rapaz teria comprado crack dos suspeitos e não pagou pelo entorpecente. A polícia afirmou que o pai da vítima recebeu uma mensagens enviadas pelo celular do filho, para pedir ajuda.

Segundo as informações divulgadas, os suspeitos pediam o pagamento da dívida, e ameaçavam a vítima de morte. 

Em uma das mensagens enviadas pela vítima, os sequestradores dizem para não chamar a polícia, e que caso o pai chamasse as forças policiais, os suspeitos do crime iriam esfaquear a vítima na frente da polícia.

Após receber as mensagens, o pai da vítima, procurou a PCDF, e o departamento da Delegacia de Repressões a Sequestros (DRS), porém ele não seguiu as orientações da polícia e foi ao resgate do filho.

De acordo com a publicação do G1, o pai da vítima foi até o local, onde os traficantes mantinham o rapaz como refém, e ofereceu o aparelho celular para pagar o resgate, o que não foi aceito pelos suspeitos. Após a recusa dos sequestradores, o pai do rapaz ameaçou eles e afirmou que a polícia estava monitorando o local.

Na sequência, o rapaz foi liberado sem ferimentos, e momentos depois a polícia efetuou a prisão dos envolvidos no crime e ainda apreendeu um celular e drogas no local.

Leia também:

Comentários