Home / Brasil

BRASIL

Rapaz é sequestrado para pagar dívidas de drogas no DF

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar um rapaz, de 25 anos, em Vicente Pires no Distrito Federal (DF), para receber uma dívida de R$ 400 em drogas que não foi paga pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o rapaz teria comprado crack dos suspeitos e não pagou pelo entorpecente. A polícia afirmou que o pai da vítima recebeu uma mensagens enviadas pelo celular do filho, para pedir ajuda.

Segundo as informações divulgadas, os suspeitos pediam o pagamento da dívida, e ameaçavam a vítima de morte.

Em uma das mensagens enviadas pela vítima, os sequestradores dizem para não chamar a polícia, e que caso o pai chamasse as forças policiais, os suspeitos do crime iriam esfaquear a vítima na frente da polícia.

Após receber as mensagens, o pai da vítima, procurou a PCDF, e o departamento da Delegacia de Repressões a Sequestros (DRS), porém ele não seguiu as orientações da polícia e foi ao resgate do filho.

De acordo com a publicação do G1, o pai da vítima foi até o local, onde os traficantes mantinham o rapaz como refém, e ofereceu o aparelho celular para pagar o resgate, o que não foi aceito pelos suspeitos. Após a recusa dos sequestradores, o pai do rapaz ameaçou eles e afirmou que a polícia estava monitorando o local.

Na sequência, o rapaz foi liberado sem ferimentos, e momentos depois a polícia efetuou a prisão dos envolvidos no crime e ainda apreendeu um celular e drogas no local.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias