Home / Brasil

BRASIL

Casal morre de asfixia dentro de trailer

Sonia Oliveira e o marido Ricardo Abreu foram encontrados mortos na última terça-feira, 03, em um motorhome - trailer, em Gramado (RS). Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Barcellos, a investigação preliminar indica que os dois morreram por asfixia e intoxicação por monóxido de carbono.

As informações são de que o casal viajou a um camping no sábado, 31, onde ficariam até segunda-feira, 02. Como não retornaram a família acionou a polícia que ao chegar no local, arrombaram a porta do veículo e encontrou os dois mortos.

"Provavelmente eles estavam dormindo, não perceberam que o gás entrou no motorhome. Ao que indica a cena do fato, ele morreu dormindo mesmo. Ela ainda teria tentado reagir, mas caiu no corredor do veículo. A perícia de engenharia mecânica constatou defeitos no aquecedor da água, o que levou a essa combustão errada, gerando o monóxido de carbono", diz Barcellos.

O delegado descartou a suspeita de homicídio, por não haver sinais de violência ou crime patronal. As investigações agora apuram quem foi o responsável por montar o veículo. Sonia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. O casal deixa dois filhos e um neto.

"Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política", lamentou a prefeitura de Gravataí em comunicado.
O prefeito Luiz Zaffalon (MDB) decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas de ontem.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias