Home / Brasil

BRASIL

Criança de 4 anos morre após ataque de cachorro da família

Esther Vianna da Silveira de quatro anos, foi atacada e morta pelo cachorro da família no último sábado, 31, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A criança estava brincando no quintal de casa com outras crianças quando foi atacada pelo animal, um rottweiler. De acordo com a mãe, ele convivia diariamente com a menina há dois anos.

“A família toda sempre se deu bem com o cachorro. Foi uma coisa surpresa para todo mundo. Até para a família”, disse Larissa Silva Santos, amiga da família.

As informações são de que a menina chegou com vida na Unidade Pré-Hospitalar e Ambulatorial de Xerém, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, ela apresentava lesões gravíssimas na cabeça e face, com laceração de couro cabeludo e sinais de fraturas de crânio e perfurações múltiplas de tórax, sinalizando ocorrência de pneumotórax. Esther foi enterrada no domingo, 01.

“Era uma menina alegre, feliz. A lembrança que eu tenho dela é fazendo o cabelo, pedindo para fazer as mechinhas rosa. Ela se arrumando para ir para a festa junina e pedindo para fazer vídeo”, afirmou outra amiga da família, Priscila Almeida Silva.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias