Feminicídio: Suspeito de matar a esposa é preso
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 24 de agosto de 2021 às 14:13 | Atualizado há 4 anos
A empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi assassinada na última segunda-feira, 23, no Distrito de Guariba, em Colniza (MT). A proprietária de uma loja de móveis foi encontrada morta na porta de uma serraria.
O marido dela, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, procurou a polícia dizendo que a mulher havia desaparecido. O homem estava nervoso e levantou suspeitas dos policiais que descobriram o crime e prendeu o marido em flagrante.
A PM encontrou o celular e roupas da vítima sujas de sangue no guarda-roupas da casa dela. A caminhonete de Andrea também tinha vestígios de sangue.
Câmeras de segurança, analisadas pela polícia, mostram Diego saindo da casa com um colchão na carroceria da caminhonete da empresária. Ele ainda carregou areia para esconder as manchas de sangue na casa e no veículo.
Segundo a polícia, o colchão foi encontrado queimado a 3 km da vila. Horas depois o corpo da empresária foi encontrado no portão de uma serraria na MT-206, com diversos ferimentos e um corte na cabeça.
Diego precisou ser escoltado para não ser agredido por amigos e familiares da vítima. O caso é investigado como feminicídio.
Leia também:
- Modelo que caiu do 12° andar pode ter sido vítima de feminicídio
- Após matar cunhada a pauladas, homem é condenado por feminicídio
- Homem é preso acusado de feminicídio no DF
- Feminicídio: Homem mata ex-mulher em Teresina-PI
- Tentativa de feminicídio: Homem esfaqueia ex-namorada e mata ex cunhado