Home / Brasil

BRASIL

Homem agride esposa com o filho de três meses no colo

Na madrugada desta terça-feira (24) um homem foi preso acusado de ter espancado e ameaçado a esposa de 35 anos, no bairro Lindeia, em Belo Horizonte. A mulher relatou que levou chutes, puxões de cabelo e pontapés do companheiro. A vítima foi agredida enquanto segurava o bebê de três meses no colo. O homem, que não teve a identidade divulgada, está preso

A vítima contou que estava no sofá de casa, mexendo no celular, quando o marido a puxou violentamente e pediu que entregasse o aparelho. Ele a chutou algumas vezes, e logo em seguida, alguns familiares começaram a defender a vítima. Na tentativa de fugir do agressor, a mulher conta que pegou o filho de três meses e pediu um carro de aplicativo para ir até à casa da mãe. 

Porém, o homem não permitiu. Enquanto ela aguardava o carro, ele te teria arrastado a mulher pelos cabelos e aplicado chutes e socos enquanto a ameaçava: "Vou te matar e beber seu sangue", relatou.

A mulher não conseguiu embarcar no carro de aplicativo. O homem pegou seu filho do colo e se trancou dentro de casa. A PM foi acionada, o bebê foi resgatado e o homem foi preso e levado à Delegacia de Mulheres, no Centro de Belo Horizonte.

Com informações do IG*

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias