Homem se desespera e chora após sobreviver a acidente que deixou dois mortos
Redação DM
Publicado em 19 de agosto de 2021 às 16:43 | Atualizado há 4 anos
Um homem ficou desesperado e chorou após se envolver um acidente na quarta-feira, 18, na BR-316, que terminou com a morte de duas pessoas de uma mesma família.
De acordo com as informações divulgadas as vítimas são mãe e filho, e morreram após se envolverem em um acidente com um caminhão, uma outra vítima que estava no carro sobreviveu a batida entre os veículos.
A tragédia ocorreu na altura do km 12 da BR-316, em Marituba (AL). Após o acidente populares filmaram com seus celulares, o momento que o homem que sobreviveu ao acidente deixa o carro de passeio, e fica desesperado.
Nas imagens que ganharam as redes sociais é possível ver o momento que ele da um tapa nas ferragens do veículo, e quando percebe a gravidade do acidente, ele fica desesperado e começa a chorar.
Confira o vídeo:
Leia também:
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino ASHB/Hornets-MT X Handebol Itajaí-SC
- Brasil enfrenta polarização política e incertezas econômicas, revela Latam Pulse
- Hospital do Jardim Ingá se preocupa com saúde mental de trabalhadores
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino GHC (PI) X Maringá (PR)
- João Silva surpreende ao aparecer com tigre em passeio nos Emirados Árabes