Home / Brasil

BRASIL

Marido é condenado por chamar companheira de puta preguiçosa

Um servidor aposentado da Câmara dos Deputados foi condenado pelo magistrado, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Sobradinho, a 4 meses e 5 dias de prisão, em regime inicial aberto, por lesão corporal e ameaça após xingar, ameaçar e agredir a mulher, na chácara onde moravam, em Sobradinho (DF).

De acordo com a sentença publicada na terça-feira, 03, o homem xingou e agrediu a esposa, após ela se negar a fazer café para ele.

“Você é uma puta preguiçosa. Você podia arrumar um macho pelo menos pra te levar daqui… Eu boto você para fora daqui. Mulher na minha casa é para me servir… Se você ficar aqui, eu ponho fogo nesta casa com você dentro”, diz o relato da vítima e a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

A vítima disse em depoimento que teve o braço torcido pelo marido e, em seguida, foi atingida na cabeça por uma lanterna. Ela contou que ficou 15 dias com o braço imobilizado após ser agredida. De acordo com a mulher, o marido também a obrigava a fazer sexo e que já “teve de transar com ele de forma forçada”.

Segundo o relato da vítima, ela se sente “humilhada” e aguentava os episódios de violência calada porque “a casa era do acusado”. A mulher disse que, em 2015, foi agredida quando estava se recuperando de uma cirurgia.

O réu negou ter agredido, ameaçado ou xingado a esposa e alegou ter pedido à mulher para fazer lanche para as pessoas que trabalham na chácara, mas ela se recusou afirmando que “não faria lanche para ninguém”.

O juiz Eduardo da Rocha Lee escreveu na sentença que a versão do aposentado “não se sustenta, haja vista a firmeza do relato da vítima, o qual se encontra em consonância com os demais elementos de prova juntados aos autos nas fases inquisitorial e judicial”. Ele foi condenado pelo magistrado, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Sobradinho.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias