Brasil

Médica xinga e agride delegada em São Paulo

O caso aconteceu durante o mandado de busca e apreensão na residência dela em SP

diario da manha
Foto/Reprodção

Na manhã desta quinta-feira (19) uma médica xingou policiais e ainda deu um tapa na delegada, após a equipe cumprir o mandado de busca e apreensão na residência dela em Limeira (SP). No momento da operação, Cinthya Cristina Telles, de 42 anos, começou a gritar contra os agentes e ainda deu um tapa que empurrou a delegada Ivalda Alexo.

O momento da euforia foi gravado por um agente, e depois da cena, não mostra o que aconteceu. A médica disse diversas ofensas e se mostrou bastante alterada. “Vai apontar arma na p*** que te p****! É isso mesmo! Você acha que tenho medo de cara feia? Vão se f****!”.

De acordo com a investigação do Ministério Público, Cinthya Christina aparece como sócia da IMAS (uma das empresas investigadas por participação em esquema de fraude e superfaturamento em negociações com o Instituto de Gestão Estratégica da Saúde do Distrito Federal). Ela é suspeita de participar do esquema de desvios de verbas públicas que deveriam ser empregadas no combate à pandemia. Ela foi presa por resistência, desacato e desobediência a ordem judicial.

Leia Também

Comentários