Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de ameaçar frentista com facão é preso

Francisco Eric da Silva Sousa, de 21 anos, foi preso, após ameaçar um frentista com um facão e assaltar um posto de combustível em Quixadá, no interior do Ceará, na madrugada de quinta-feira, 12. O frentista não se feriu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito aponta a arma para a vítima e faz movimentos com ameaça. Um terceiro homem aparece no vídeo segurando uma vassoura e uma pá de lixo, na tentativa de ajudar o frentista, e também é ameaçado pelo suspeito.

Polícia apreendeu a casa do suspeito o facão usado para ameaçar o frentista, além de uma camisa e o celular roubado de uma vítima. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Na casa do suspeito a polícia encontrou o facão usado para ameaçar o frentista, uma camisa e um celular roubado Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Francisco tem passagens por violência doméstica e ameaça, ele também é investigado por roubo contra uma loja de emplacamento, na última quarta-feira, 11. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por roubo majorado pela grave ameaça exercida com emprego de arma branca.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias