Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de Triplo homicídio é preso

O marido de Jaqueline Soares, uma das vítimas do triplo homicídio que aconteceu em Umuarama (PR), na noite do último domingo, 08, foi preso em flagrante na segunda-feira, 09. De acordo com a Polícia Civil ele é suspeito de cometer o crime. As vítimas são a esposa e os sogros dele.

O homem foi preso após a polícia encontrar manchas de sangue no carro e na lavanderia da casa dele. De acordo com a polícia, o suspeito não morava na mesma casa que a esposa.

A polícia descarta a possibilidade de crime patrimonial, pois, nenhum pertence da família morta foi levado da casa e não há sinais de arrombamento na residência.

As três vítimas foram encontradas com várias perfurações de faca na manhã da segunda-feira, 09, pela empregada da família.

Segundo a Polícia Militar (PM), pela análise do local, as vítimas tentaram fugir para se defender antes de serem mortas. O imóvel não possui câmeras de segurança.

As primeiras suspeitas sobre o marido de uma das vítimas surgiram na mesma manhã do crime, quando os policiais foram até a loja onde o suspeito trabalha e ele pareceu reagir "com indiferença e sem surpresa" diante da notícia da morte da esposa e dos sogros.

Segundo a polícia, ao ser questionado se tinha ido à residência onde o crime aconteceu, o suspeito afirmou que tinha visitado a família na véspera por volta das 13h. Depois, deu uma nova versão, de que teria saído de casa mais tarde, no período da noite, para andar sem rumo pela cidade e sem telefone celular.

A necrópsia apontou que a esposa do suspeito tinha mais ferimentos do que os pais dela. Para a polícia, isto é um indício de que ela seria a vítima principal.

De acordo com a Polícia Científica, parte da casa foi lavada para que provas do crime fossem eliminadas. A polícia continua as investigações sobre o caso e não descarta a participação de outras pessoas nos assassinatos. O veículo do suspeito foi apreendido para perícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias