Brasil

Engavetamento com 10 veículos provoca morte e deixa feridos

O acidente ocorreu por falta de visibilidade devido a fumaça causada por incêndios na região

diario da manha

Engavetamento envolvendo 10 veículos, sendo três carros e sete carretas, provocou uma morte e deixou feridos nesta sexta-feira, 17, na BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas.

Segundo o Diário de Uberlândia, a Polícia Rodoviária Federal contou que o acidente ocorreu por falta de visibilidade devido a fumaça causada por incêndios na região, o engavetamento deixou a via interditada, mas já foi liberada.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba enviou um helicóptero para prestar socorro às vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudaram na ocorrência.

Além da vítima fatal, não identificada, outras 8 pessoas ficaram feridas, dentre elas, um idoso de 60 anos que ficou preso nas ferragens de um dos veículos e foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Outras duas pessoas foram encaminhadas ao HC-UFU em estado grave. Outras três vítimas em situação estável foram levadas à Santa Casa de Monte Alegre de Minas Tupaciguara.

Via Drones Divulgação
Divulgação Via Drones

Leia também:

Comentários