Home / Brasil

BRASIL

RJ: Motorista de van irregular dribla fiscalização e foge

Um vídeo que viralizou na internet mostra um veículo de fiscalização perseguindo o de transporte irregular de passageiros na Avenida Brasil. O motorista da van pirata protagonizou uma verdadeira cena de perseguição, nesta sexta-feira, 24, na Zona Oeste do Rio.

As imagens mostram o carro dos a gentes tentando alcançar a van, mas o motorista acelera. Quando a ultrapassagem é realizada, a van pega um desvio que dá acesso à pista do canto e consegue escapar da fiscalização, entrando em uma comunidade. No vídeo é possível ouvir tons de comemoração e até deboche.

No momento da ação era realizado uma fiscalização rotineira, quando os ficais virão a van pirata. Segundo a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), os agentes acompanharam o veículo irregular, mas não obtiveram sucesso ao abordar o motorista, que logo adentrou a comunidade.

Os órgãos de fiscalização garante que a placa do veículo foi anotada e que foram aplicada multas cabíveis, segundo o código de trânsito, entre elas dirigir ameaçando os demais veículos, guiar sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança e transitar com o veículo em acostamentos

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias