Home / Brasil

BRASIL

Suspeita de sortear serviços de prostituição em rifa é presa

Uma mulher foi presa em flagrante na noite da última quarta-feira, 1º, por negociar programas sexuais por meio de rifas, no bairro do Itaigara, em Salvador. A suspeita foi presa por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A polícia foi até o local após receber denúncias de exploração sexual infanto-juvenil, mas não encontrou crianças ou adolescentes no estabelecimento. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

Segundo a investigação, a mulher, que não teve nome divulgado, negociava as vítimas de exploração sexual por meio dos sorteios de bilhetes virtuais. As sorteadas eram obrigadas a fazerem os programas. A rifa também oferecia garrafas de uísque.

Rifa de sorteava programas sexuais em Salvador — Foto: Reprodução/Redes sociais

O esquema era divulgado em redes sociais da casa de prostituição. Além de serem exploradas sexualmente, as mulheres eram "coisificadas" ao serem tratadas como objetos.

Os investigadores encontraram ainda R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das mulheres também foram localizados, o que configura a prática exploração sexual.

A ação contou teve o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local.

Mulher é presa em flagrante por negociar 'programas' sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador  — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA
Mulher é presa em flagrante por negociar 'programas' sexuais em rifa, em bairro nobre de SalvadorFoto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias