Brasil

Após acusação de transfobia Vitor Belfort e Joana Prado perdem contrato milionário

Joana Prado que ficou famosa nos anos 90 após dar vida a personagem “Feiticeira“

diario da manha

Joana Prado, que ficou famosa nos anos 90 após dar vida a personagem “Feiticeira“ publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, indignada ela filmava o banheiro de um estabelecimento na Flórida, EUA, que permite que pessoas autodeclaradas transexuais, possam usar o mesmo sanitário que as pessoas heterossexuais.

O vídeo dividiu opiniões e repercutiu na internet, nele Joana disse: “Eu entro aqui, no banheiro, com a minha filha enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? ”. Logo após a publicação do vídeo, milhares de comentários foram feitos, gerando polêmicas acusando o casal de transfobia.

O esposo de Joana, o lutador Vitor Belfort também se manifestou a respeito do ocorrido, mostrando-se indignado com o banheiro compartilhado, alegando ser uma ‘desgraça’ para a sociedade e que este tipo de banheiro seria o ‘diabo puro’. “Isso é uma doença. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar”, concluiu o Vitor.

Logo após a publicação do vídeo milhares de internautas foram as redes sociais dos patrocinadores do casal e cobraram um posicionamento a respeito, alegando que o vídeo publicado foi uma ofensa ao público LGBTQIA+. Diante da polêmica e da imensa repercussão negativa, a renomada empresa que atua no ramo de suplementos Garden of Life, comunicou em nota o fim do contrato de parceria com o casal, que eram embaixadores da marca.

Comentários