Home / Brasil

BRASIL

Após acusação de transfobia Vitor Belfort e Joana Prado perdem contrato milionário

Joana Prado, que ficou famosa nos anos 90 após dar vida a personagem “Feiticeira“ publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, indignada ela filmava o banheiro de um estabelecimento na Flórida, EUA, que permite que pessoas autodeclaradas transexuais, possam usar o mesmo sanitário que as pessoas heterossexuais.

O vídeo dividiu opiniões e repercutiu na internet, nele Joana disse: “Eu entro aqui, no banheiro, com a minha filha enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? ”. Logo após a publicação do vídeo, milhares de comentários foram feitos, gerando polêmicas acusando o casal de transfobia.

https://www.instagram.com/p/CUqcwISLWns/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a6069f69-0613-4e46-b582-3f7fc2263d85

O esposo de Joana, o lutador Vitor Belfort também se manifestou a respeito do ocorrido, mostrando-se indignado com o banheiro compartilhado, alegando ser uma ‘desgraça’ para a sociedade e que este tipo de banheiro seria o ‘diabo puro’. “Isso é uma doença. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar”, concluiu o Vitor.

Logo após a publicação do vídeo milhares de internautas foram as redes sociais dos patrocinadores do casal e cobraram um posicionamento a respeito, alegando que o vídeo publicado foi uma ofensa ao público LGBTQIA+. Diante da polêmica e da imensa repercussão negativa, a renomada empresa que atua no ramo de suplementos Garden of Life, comunicou em nota o fim do contrato de parceria com o casal, que eram embaixadores da marca.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias