Brasil

Criança é arremessada para fora de carro após batida e quase é atropelada por ônibus

Câmeras de segurança registraram o acidente

diario da manha

Um menino de 5 anos foi arremessado do carro após o veículo colidir em um ônibus na noite de terça-feira, 12, na região central de Itatiba (SP). Ele foi socorrido com ferimentos leves e passa bem. Câmeras de segurança registraram o acidente. Veja abaixo:

Nas imagens, é possível ver que o carro cruzava as ruas Rui Barbosa e Francisco Glicério, quando colidiu com o coletivo que descia a rua. Com o impacto a criança foi arremessada e por pouco não foi atingida pelo ônibus. Em seguida, o menino saiu correndo ao encontro de uma mulher que pega ele no colo.

O motorista do ônibus afirma que está abalado com o acidente e informou que o condutor do carro teria ultrapassado o sinal vermelho.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi atendido na Santa Casa, onde foram coletados exames para apontar se o condutor estava alcoolizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itatiba.

Segundo a polícia, devido a colisão o carro teve um princípio de incêndio e o fogo foi contido. Por estar com licenciamento em atraso, foi recolhido ao pátio. No coletivo haviam 25 passageiros e ninguém se feriu.

Leia também:

Comentários