Home / Brasil

BRASIL

Adolescente bêbado atropela grávida em posto de gasolina

Um adolescente, de 16 anos, bêbado é apontado como o principal suspeito de atropelar uma mulher grávida de seis meses, no pátio de um posto de gasolina de Sinop (MT) na noite de domingo, 28. Após atingir a vítima, o jovem que estava acompanhado de um outro adolescente no carro, fugiram do local sem prestar socorro a mulher.

De acordo com as informações divulgadas, apesar do adolescente ter fugido da cena do atropelamento, o mesmo foi encontrado momentos depois, e o teste do bafômetro constatou que ele estava dirigindo bêbado. Os dois rapazes que estavam no veículo foram apreendidos por desobediência e omissão de socorro.

A polícia informou que os dois rapazes ainda tentaram fugir, e que o adolescente dirigiu na contramão em um trecho da BR-163. No entanto, os dois foram parados próximo ao bairro Jardim Terra Rica, em Sinop.

Conforme a publicação de outros portais de notícias, a mulher grávida ficou ferida, e foi socorrida por uma testemunha do atropelamento e levada para o hospital em um carro particular. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da vítima e do bebê.

De acordo com a polícia, os adolescentes apreendidos moram em Santa Carmem (MT) e estavam no posto de gasolina em Sinop.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias