Ataque a escola é frustrado pela polícia
Redação DM
Publicado em 12 de novembro de 2021 às 09:03 | Atualizado há 4 anos
Um adolescente que planejava um ataque a uma escolha do Rio Grande do Sul (RS) teve os planos frustados pela Polícia Civil na quinta-feira, 11, após a equipe policial cumprir mandado de busca e apreensão em sua residência, e apreender os materiais que serão usados no ataque.
De acordo com as informações divulgadas, na casa do jovem, a polícia encontrou uma besta com flechas metálicas, cartuchos de munição, máscaras, explosivo e um monóculo.
Além dos instrumentos que estavam sendo preparados para o ataque, um celular também foi apreendido, e após o mesmo ser periciado, a polícia encontrou mensagens que mostravam a intenção do jovem em fazer o ataque.
A investigação que é conduzida pela Delegacia de Dom Pedrito, identificou que o adolescente estava comprando os materiais para o crime.
*Com informações do Metrópoles
Leia também:
- Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi adotam primeira filha
- Mercedes-Benz Atego 3330 é o primeiro caminhão betoneira 10×4 do Brasil
- Hollow Knight: Silksong ganha data oficial de lançamento em setembro de 2025
- Ana Hickmann proíbe filho de 11 anos de ser youtuber: “Idade para ser criança”
- Botafogo aumenta proposta por Alix, mas Atlético-GO segue irredutível