Briga de casal termina com marido morto em assentamento
Redação DM
Publicado em 22 de novembro de 2021 às 18:23 | Atualizado há 4 anos
Um briga de casal terminou com o marido morto após a mulher atingir a perna do companheiro na noite de domingo, 21, em um assentamento na cidade de Jaciara (MT).
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, durante a confusão entre o casal, a mulher identificada como Célia Alves Portugal arremessou uma faca na direção do marido, Francisval Lemes dos Santos, de 37 anos, que atingiu a perna esquerda da vítima.
A Polícia Militar esteve no local e informou que Francisco chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal Dom Aquino na cidade vizinha, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde sem vida.
No momento da confusão, havia um familiar do casal no local que testemunhou toda confusão. O familiar na verdade é uma mulher, que informou a equipe policial que Francisval e Célia tiveram um desentendimento e que durante a confusão o homem jogou um prato contra a mulher, que revidou ao arremessar a faca que estava em cim da mesa.
A polícia chegou a ir no sítio em que o casal residia no assentamento, mas a mulher que é suspeita do crime não foi encontrada.
*Com informações do G1
Leia também:
- Lula defende soberania e diz no 7 de Setembro: “Não seremos colônia de ninguém”
- Sabalenka bate Anisimova e conquista bicampeonato no US Open
- Coreia do Sul promete apoio a imigrantes presos em operação nos EUA
- Família real do Catar desembarca de jato privado com escada rolante banhada a ouro
- Raul Gil apresenta melhora, mas segue internado em São Paulo