Home / Brasil

BRASIL

Briga generalizada em bar deixa um morto e cinco feridos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em uma confusão generalizada, em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite de domingo, 28. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foram acionados. 

Conforme testemunhas, a briga começou com uma discussão entre dois frequentadores do estabelecimento. Um dos suspeitos, identificado como Edinaldo Junio, 17 anos, saiu, pegou uma faca, e quando voltou, atingiu o filho de um policial militar (PM) e um amigo dele.

O policial se levantou e atirou em Edinaldo, que morreu no local. A mãe do adolescente baleado foi atingida no braço e o cunhado dele, na orelha.

As demais vítimas são: João José, de 26 anos; Gilmar dos Santos, de 55 anos; Luis Filipe, de 28 anos; uma mulher identificada apenas como Valéria; e um homem de aproximadamente 30 anos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia. Dois estão em estado grave. A ocorrência registrada na 23ª Delegacia de Polícia que investiga o caso. Não há informações sobre a motivação dos fatos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias