Home / Brasil

BRASIL

Casal é preso após ameaçar o pai de morte

Um casal foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após ameaçar e agredir o pai, para tentar ficar com a casa do genitor na noite de quarta-feira, 3, em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações da polícia a ocorrência foi registrada por volta das 20h40 da noite de ontem, e além das ameaças de mortes, contou com agressões praticadas por ambas as partes.

Uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local para apurar as denúncias. No local os policiais encontraram um rapaz de 24 anos e uma adolescente de 17, os quais estavam impedindo o pai e o irmão do jovem de entrarem na casa e os ameaçaram de morte. De acordo com a polícia, a intenção do casal ao tomar tal atitude, era para se apossar da residência.

A PMDF informou que a moça tinha agredido o sogro com uma picareta, e que na ocasião o acertou no ombro, além disso ela jogou diversos pedaços de madeira na equipe policial e nos familiares do namorado. A adolescente ainda tentou fugir, mas sem sucesso e foi apreendida pela polícia.

Conforme as informações divulgadas, o filho do dono da residência, chegou a ameaçar o pai com uma faca, mas fugiu do local antes da chegada da polícia a residência.

O pai do rapaz permitiu que a equipe policial fizesse uma busca pela casa, e no quarto dele os policiais encontraram meio quilo de maconha.

O jovem que fugiu antes da chegada da polícia, estava escondido e aproveitou para observar o andamento da ação policial. No entanto, vizinhos da família informaram aos policiais sobre o paradeiro do suspeito, que foi preso logo em seguida. De acordo com a polícia o rapaz disse ser o dono dos entorpecentes e que as drogas seriam para uso próprio e para vender posteriormente.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para o 20º DP, onde foi autuado por ameaça e tráfico de drogas, e sua namorada apreendida e apresentada na DCA, onde foi autuada por Ato Infracional análogo à Ameaça, dano, injúria e lesão corporal.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias