Brasil

Motorista de aplicativo é agredida

Conforme a PM, um homem foi preso

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo afirma que foi agredida na noite de domingo, 28, enquanto trabalhava, no bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Um vídeo registrou o momento. Veja abaixo:

Segundo Janaína Gomes, ela recebeu uma chamada para uma viagem que teria uma parada. Três passageiras já estavam no carro e pediram para receber mais uma, mas a motorista negou o pedido e explicou que por conta das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, não é permitido viajar com quatro passageiros no veículo.

Conforme a motorista, a mãe de uma das passageiras se irritou com o fato e a agrediu com um tapa no rosto. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), outras pessoas que estavam em um bar próximo agarraram a motorista pelo pescoço. Um amigo de Janaína chegou ao local e a protegeu de mais agressões.

A mãe da passageira disse aos policiais que a motorista estava alterada e que pegou uma garrafa e um cabo de vassoura para agredi-la. De acordo com a mulher, Janaína se machucou sozinha quando se desequilibrou e caiu no chão.

Conforme a PM, um homem foi preso.

Leia também:

Comentários