Home / Brasil

BRASIL

Pastora “prevê” morte de outro sertanejo após Marília Mendonça

A pastora Sarah Sheeva que vem sendo criticada desde a morte da cantora Marília Mendonça, “previu” a morte de outro sertanejo. Segundo Sarah o ritmo da sofrência atrai o capeta.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva)

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, começou Sarah Sheeva, em resposta às críticas.

Sarah disse que não teve a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, disse.

A pastora foi às redes sociais após a morte de Marília Mendonça para relembrar um recado que havia enviado aos sertanejos. Segundo ela, o ritmo da sofrência atrai o diabo.

“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo –, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias