Home / Brasil

BRASIL

Vídeo mostra tiros e correria durante roubo a joalheria

Uma joalheria foi assaltada na noite de sábado, 13, no Shopping Iguatemi Esplanada, entre Sorocaba e Votorantim (SP). Segundo um levantamento preliminar, foram levados, quatro relógios e diversas joias, avaliados em aproximadamente R$ 600 mil. Imagens do circuito interno mostram a ação dos suspeitos. Veja abaixo:

Quadrilha invade shopping, faz disparos e causa pânicoSaiba mais ⤵️https://t.co/4q18r13g6I pic.twitter.com/XBfvexboWx— BAHIA NO AR (@bahianoar) November 15, 2021

Nas imagens, é possível ver dois suspeitos dentro da loja, enquanto um terceiro passa no corredor apontando uma arma. Em seguida, começa a correria.

Dois carros utilizados no assalto foram encontrados em um posto de combustíveis no quilômetro 12 da Rodovia Celso Charuri (SP-75), na tarde de domingo, 14. Segundo a Polícia Rodoviária, eles eram roubados e os números dos chassis nos vidros não condiziam com as placas. Os veículos serão periciados.

A Polícia Militar, a Polícia Civil, Polícia Científica e a Guarda Civil Municipal de Sorocaba estiveram no local. Em nota, o shopping informou que a polícia foi imediatamente acionada e que segue colaborando com as investigações. Não houve registro de feridos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias