Brasil

Casa Maaya pega fogo no DF

As causas do incêndio até o momento são desconhecidas

diario da manha

O Complexo Casa Maaya que fica no Setor de Clubes Sul, no Distrito Federal (DF) foi atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira, 21. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local para controlar as chamas.

Conforme as informações divulgadas, o complexo tem uma estrutura que em composta por folhagens, madeira e palha, e assim foi tomado pelas chamas às 10h de hoje.

A fumaça provocada pelo incêndio no complexo pode ser vista por moradores em diversas regiões da capital federal.

Em nota a empresa lamentou o ocorrido e classificou como dia mais triste para todos que fazem parte da empresa. A nota diz também que o incêndio foi controlado rapidamente, e que não houve registro de vítimas.

A empresa informou também que até o momento as causas do incêndio são desconhecidas, e que vai colaborar com as investigações para identificar o que provocou o incêndio.

A Casa Maaya lembrou que tem todos os documentos como alvarás que são expedidos pelo CBMDF e pela Secretaria de Segurança Pública do DF para funcionamento e inspeção de toda estrutura.

A nota da empresa afirma que as primeiras informações do que pode ter causado o incêndio, foi o uso de um aparelho de solda, e que o mesmo pode ter provocado o incêndio. No entanto, na nota a Casa Maaya diz que é preciso aguardar a perícia dos Bombeiros para confirmar se essa realmente foi a causa do incêndio.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

Comentários