Brasil

Corpo de bebê é encontrado após um ano escondido em geladeira

O corpo está sendo submetido a exames

diario da manha
Foto: Reprodução

Um bebê foi encontrado morto na noite de terça-feira, 30, dentro de uma geladeira, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava dentro do eletrodoméstico havia um ano. A idade dele ainda não identificada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola ela percebeu que havia um pé humano dentro do saco.

As primeiras informações da PM apontam que a jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta. Após o nascimento, ela enrolou a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e um saco preto e pediu que Susy guardasse na geladeira.

Depois de um ano, a dona da casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e identificou que o que estava no embrulho era o corpo de um bebê.

A mulher acionou a polícia que foi até o local e confirmou que o corpo era de um bebê. Ele foi removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Comentários