Home / Brasil

BRASIL

Dono do Hit Coração Cachorro, Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex

O dono de um dos maiores sucesso dos últimos meses "Coração Cachorro", o cantor Ávine Vinny foi preso na última segunda-feira, 13, e passou a noite na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda em uma ligação.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o cantor está numa cela com outros detentos e que cantaram as músicas do artista em diversas oportunidades durante a noite. Ávine Vinny vai passar por uma audiência de custódia que às 12h desta terça-feira, 14, e o mesmo pode ser liberado, sair com tornozeleira eletrônica ou ter a prisão mantida.

Laís Holanda ex-mulher do cantor, após sofrer ameaça do artista na ligação, gravou a chamada e chamou a polícia para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Na delegacia, a ex do cantor recebeu uma nova ligação de Ávine Vinny e voltou a ameaçar Laís de morte, chamada essa que foi ouvida pela polícia e o cantor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.

A assessoria do artista afirmou que o cantor realmente discutiu com a ex e que o artista seria liberado em breve. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará não divulgou mais nenhuma informação sobre o caso.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias