Brasil

Motorista é preso após atropelar menino de 2 anos na calçada e fugir sem prestar socorro

Imagens mostram o momento que o menino é atropelado e que o motorista foge do local

diario da manha

Um menino de dois anos foi atropelado na noite de Natal, 25, em uma calçada em frente a um supermercado, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A polícia conseguiu identificar e prender o motorista do carro, de 42 anos, que atropelou a criança por meio de câmeras de segurança que gravaram o acidente, mostram, que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Nas imagens é possível ver o momento que o carro vira na rua em que está o menino, e o atropela enquanto ele está na calçada em frente ao estabelecimento comercial. ´É possível notar que ele o menino tenta fugir de ser atingido pelo carro, mas é atropelado na sequência.

Veja o vídeo:

Nas imagens é possível ver que logo após atropelar a criança, o motorista do carro não para e foge do local, sem prestar socorro ao menino.

A Polícia Militar conseguiu identificar o veículo com bastante dificuldade, isso porque, o mesmo estava com o farol traseiro queimado, e meia luz da lanterna traseira queimada, o que impediu aos policiais de identificarem a placa do carro.

*Com finromações do G1

Leia também:

Comentários