Home / Brasil

BRASIL

Mulher joga leite quente em funcionária de hotel

Uma funcionária de um hotel em Bertioga, São Paulo teve queimaduras de 1º grau após uma hóspede atirar leite quente no rosto dela, no último domingo, 12.

Conforme a vítima de 40 anos, a situação aconteceu na frente de outros clientes. Ela registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

“Foi uma humilhação. Na frente de todos os hóspedes, ela se sentiu no direito de fazer o que ela fez, foi humilhante. Não é só a dor física, mas os processos psicológicos. Eu fui em casa antes do hospital, estava muito nervosa, precisava de um suporte. Meu marido ia me dar apoio e eu não parava de chorar”, afirma a funcionária.

A mulher contou que a hóspede estava se servindo em uma mesa onde todos os outros clientes também escolhem os alimentos para o café da manhã e por conta da Covid-19, o protocolo de segurança do local exige o uso de uma luva para pegar a garrafa de café, mas a hóspede se serviu sem o utensílio de segurança.

Ela explicou a hóspede sobre a regra e foi pegar um guardanapo com álcool para higienizar o recipiente, quando voltou para limpar a garrafa de café, a hóspede jogou uma xícara de leite quente no rosto dela.

“Ela dizia que eu estava 'tirando uma com a cara dela' e eu expliquei que estava apenas orientando. Saí morrendo de vergonha porque o salão estava lotado. Optei por não chamar a polícia no momento para não causar um tumulto e traumatizar a criança (filho da hóspede). Liguei para a gerente e me deram todo suporte. Ontem fiz (exame de) corpo de delito”, explica.

A funcionária foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bertioga e medicada. Em seguida, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias