Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de manter jovem em cárcere privado é preso

Uma estudante de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi mantida em cárcere privado pelo companheiro Ueligton Silva do Nascimento de 40 anos, em uma casa na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

A vítima foi casada por cinco anos com um homem com quem teve dois filhos e decidiu largar o marido para iniciar um romance com o suspeito.

"Meu relacionamento estava desgastado, não tinha mais vida. Foi quando ele apareceu e eu acabei me encantando", afirma a jovem.

Ela conta que o homem é usuário de drogas e consome bebida alcóolica em exagero. Arrependida enviou uma mensagem de áudio a uma amiga dizendo que queria reconstruir sua família.

"Eu disse a ela que estava sentindo falta da família, porque eu tinha tranquilidade em casa, uma paz", conta.

Ueligton ouviu a mensagem e deu início às agressões. "Ele me deu socos, pontapés, usou uma faca para me furar. Também jogou meu filho contra a parede. Ele está traumatizado", conta a estudante.

Ela só conseguiu sair da casa quando uma prima do agressor foi até o local e percebeu o que estava acontecendo. “Foram três dias e três noites de tortura", relata a vítima.

Devido os hematomas, ela não consegue abrir o olho esquerdo e teme perder a visão. O suspeito foi preso na segunda-feira, 6, por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias.

A delegada Fernanda Fernandes, titular da Deam de Duque de Caxias disse que a jovem procurou a unidade especializada na noite de quinta-feira para denunciar o caso.

"No dia seguinte, após diligências, foi representada pela prisão temporária e, desde esta data, o autor já foragido, vinha sendo procurado pela Polícia, sendo preso na data de hoje (ontem, segunda-feira), após trabalho de inteligência da Equipe da Deam Caxias", afirma a delegada.

Ueligton deve responder pelos crimes de tortura e cárcere privado. Ele pode pegar até 13 anos de cadeia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias