Avião de pequeno porte cai próximo a condomínio em Brasília (DF)
O acidente aconteceu na manhã de hoje, na fazenda Piquet, no Jardim Botânico em Brasília por volta das 9h30. Segundo militares, cinco pessoa estavam na aeronave, incluindo um bebê

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na Fazenda Piquet, no Jardim Botânico em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), cinco pessoas estavam na aeronave e saíram sem ferimentos.
Ainda de acordo com os bombeiros, na aeronave havia três homens adultos e uma mulher com um bebê de dois meses. Os nomes dos tripulantes e passageiros não foram divulgados.
” Por precaução, mãe e bebê foram para uma unidade de saúde por meios próprios”, diz nota da corporação.”

Segundo o piloto, o motivo da queda da aeronave foi uma rajada de vento lateral em baixa altitude. As equipes de produtos perigosos do CBMDF foram acionadas para averiguar os possíveis riscos de vazamento de combustível da aeronave. Após avaliação, foi constatado que não havia mais perigo de vazamento, e que boa parte do produto já tinha escoado. Mesmo assim, a equipe preferiu desligar a bateria da aeronave.
Leia também:
- Protestos contra demissão de professor marcam aulas no Colégio Visão
- Presidente do TRE-GO ressalta união da imprensa com Justiça Eleitoral
- Professor de sociologia é demitido de escola após Gustavo Gayer denunciar “doutrinação”
- Policlínica de Posse conscientiza sobre obesidade infantil e seus prejuízos à saúde
- Carreta da Prevenção atende no Goiás Social em Morrinhos
Comentários