Home / Brasil

BRASIL

Bebê de oito meses é esfaqueado pelo pai, que tentava matar a mãe da criança

Uma briga de casal terminou com um bebê de apenas oito meses esfaqueado pelo próprio pai. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 19, em Sorriso no Mato Grosso. De acordo com as informações da Polícia, o genitor confessou o crime, e disse em depoimento que na verdade queria matar a sua mulher.

Testemunhas disseram à polícia que o casal estava discutindo, e que em determinado momento, o homem pegou uma faca e tentou matar a mulher esfaqueada, enquanto ela estava com o filho do casal no colo. O autor das agressões errou o alvo e acertou a perna do filho.

O bebê foi socorrido e levado para um hospital da região, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirar a faca que ficou presa na perna. De acordo com as informações divulgadas, a criança segue internada em observação e o quadro de saúde neste momento é estável.

O pai da criança foi preso pela Polícia Militar momentos depois. E segundo a corporação ele estava bastante alterado e confessou o crime. No seu depoimento, o homem afirmou que durante a briga acertou um soco na companheira, e que pegou a faca com o intuito de matar a esposa.

A polícia informou também que no momento que a prisão do suspeito foi efetuada, o mesmo estava com um ferimento feito por tiro, ao qual ele alegou ter sido feito por moradores da região.

*Com informações do IG

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias