Home / Brasil

BRASIL

Corpo de piloto encontrado morto no Ceará passa por perícia

O corpo do piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, foi encaminhado para a sede da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral, onde deverá passar por exames nesta sexta-feira 28, para tentar identificar a causa da morte. Daniel foi encontrado morto em Granja, interior do Ceará, um dia após desaparecer. As autoridades aguarda a chegada dos familiares de Espírito Santo, ao local.

O piloto foi encontrado, em uma área de trilha e não apresentava sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes, Segundo nota divulgada pelo Rally Cerapió, evento que Daniel participaria caso não tivesse desaparecido na noite de quarta-feira 26.

O evento aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão, porém a última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas pelo piloto. Conforme a organização do Rally Cerapió, as circunstâncias da morte ainda não foram identificadas. A nota disse ainda que toda a equipe do evento se solidariza aos familiares e amigos de Daniel.

A operação contou com a presença de agentes das forças de segurança do Ceará e do Piauí, além de moradores que conheciam a região. A equipe de bonbeiros de Sobral e agentes da companhia de policiamento com cães (CPCães) também estiveram no local fazendo as buscas. Por volta das 20h o corpo do piloto foi localizado.

Além de piloto, Daniel era empresário, proprietário de uma loja de equipamentos de motocross. Ele deixa três filhas pequenas e a esposa.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias