Home / Brasil

BRASIL

PM dá soco na boca de mulher durante abordagem

Raniele da Silva Lima de 22 anos levou um soco na boca de um policial militar, após uma confusão durante uma abordagem, na quarta-feira, 5, em São Sebastião, no Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A jovem afirma que estendia roupas quando PMs entraram na casa onde ela mora com o marido, acusando o jovem de dirigir uma moto de forma imprudente e fugir de uma abordagem.

De acordo com Raniel, o policial a agrediu depois que ela questionou o motivo de a equipe ter entrado na casa sem autorização.

Segundo o terceiro sargento Daniel Martins Borges, que desferiu o soco, duas mulheres "partiram pra cima" dele, tentando dar "socos e chutes". E que para "repelir a agressão acabou desferindo um soco, sem saber até mesmo quem tinha acertado".

A mão do policial também ficou ferida após o soco. O PM alegou que "a reação foi necessária , moderada e suficiente, cessando após ter repelido a injusta agressão que sofria". A jovem passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso está sendo apurado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

Ferimento na mão do PM após soco em jovem de 22 anos, em São Sebastião, no DF — Foto: Arquivo pessoal
PM fica com a mão ferida após dar soco em jovem de 22 anos, em São Sebastião, no DFFoto: Arquivo pessoal

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias