Brasil

PM dá soco na boca de mulher durante abordagem

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

diario da manha
Foto: Reprodução

Raniele da Silva Lima de 22 anos levou um soco na boca de um policial militar, após uma confusão durante uma abordagem, na quarta-feira, 5, em São Sebastião, no Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A jovem afirma que estendia roupas quando PMs entraram na casa onde ela mora com o marido, acusando o jovem de dirigir uma moto de forma imprudente e fugir de uma abordagem.

De acordo com Raniel, o policial a agrediu depois que ela questionou o motivo de a equipe ter entrado na casa sem autorização.

Segundo o terceiro sargento Daniel Martins Borges, que desferiu o soco, duas mulheres “partiram pra cima” dele, tentando dar “socos e chutes”. E que para “repelir a agressão acabou desferindo um soco, sem saber até mesmo quem tinha acertado”.

A mão do policial também ficou ferida após o soco. O PM alegou que “a reação foi necessária , moderada e suficiente, cessando após ter repelido a injusta agressão que sofria”. A jovem passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso está sendo apurado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

Ferimento na mão do PM após soco em jovem de 22 anos, em São Sebastião, no DF — Foto: Arquivo pessoal
PM fica com a mão ferida após dar soco em jovem de 22 anos, em São Sebastião, no DF
Foto: Arquivo pessoal

Leia também:

Comentários