Home / Brasil

BRASIL

Porcos do mato saem do rio e correm pelo distrito de Luiz Alves

Um grupo de mais de 20 porcos foi visto saindo do Rio Araguaia e correndo pelo distrito de Luiz Alves no município de São Miguel do Araguaia. Vídeos feitos por moradores da região, mostra os animais em disparada, que de acordo com a médica veterinária Luana Borboleta, provavelmente estariam procurando por um local seguro e tranquilo para descansar.

As imagens foram feitas na útima sexta-feira, 21 e o fenômeno impressionou quem teve a oportunidade de ver. Muitas pessoas relembraram o momento em que o grupo nadava até encontrar uma margem onde pudessem se abrigar na terra.

A prefeita da cidade, Azaide Martins (PP) contou que a maioria dos animais seguiu correndo até sumir de vista. Ainda segundo a prefeita, alguns se esconderam em algumas casas no povoado, mas logo seguiram viagem. Não houve pessoas feridas.

A veterinária ressaltou ainda que esses animais são da espécie queixada e que não costumam atacar, mas segundo ela, tem uma mordida muito forte que podem usar para se defender, então o melhor é não se aproximar.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias