Home / Brasil

BRASIL

Suspeita de matar os filhos a facadas corta os próprios pulsos

Uma mulher suspeita de matar os filhos, de 6 e 3 anos, a facadas, na tarde de segunda-feira, 10, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, ainda tentou se matar e foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello.

Segundo o delegado encarregado, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Conforme as investigações, Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os agentes encontram as duas crianças já sem vida.

De acordo com o marido e os vizinhos, a mulher era uma excelente mãe.

A Prefeitura de Guapimirim divulgou uma nota de pesar: “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

A Polícia Civil informou que a mulher será ouvida após alta médica e disse que a investigação está em andamento para esclarecer a motivação do crime.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias