Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de matar esposa, filha e sogra é preso

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a filha, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça, na Vila Aeroporto, em Campinas (SP). Após cometer o crime, ele ligou para a Polícia Militar e disse tinha feito “besteira”.

A Polícia Civil informou que Miqueias da Silva Santana, de 30 anos teria matado, a filha Manuella Bernardes Santana, de 3 anos e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos na noite de segunda-feira, 17. Já a esposa dele, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, foi assassinada na manhã de terça-feira, 18.

De acordo com uma vizinha, a vítima queria a separação. Ela conta que ouviu gritos vindos do interior da casa da família.

O suspeito afirma que o crime ocorreu após uma discussão entre ele e a esposa e a sogra tentou intervir.

Conforme o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). “A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, afirma.

Segundo Mateus, no dia do crime “Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”.

O caso é tratado como triplo feminicídio.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias